‘Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World’

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, um novo jogo de telemóvel inspirado nos filmes do Harry Potter e Fantastic Beasts. Irá ser lançado no dia 17 de novembro deste ano, no mesmo dia da estreia do novo filme “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, nos cinemas portugueses. O jogo estará disponível para download na App Store para iPhones e iPads e na Google Play para dispositivos Android.

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World permite aos jogadores mergulhar no mundo mágico, como novos recrutas para o Ministério da Magia, visitar locais familiares como o Leaky Cauldron, a Diagon Alley e Hogsmeade, enquanto exploram todos os novos mistérios mágicos. Ao encontrarem objetos escondidos, analisarem provas, fazerem feitiços e poções, os jogadores vão investigar acontecimentos inexplicáveis para protegerem criaturas mágicas no centro de cada caso misterioso.

Estamos muito ansiosos para trazer aos fãs este novo jogo de telemóvel inspirado no mundo mágico da J.K. Rowling, que convida os jogadores a descobrir os seus próprios monstros fantásticos,”

Disse David Haddad, o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World oferece uma divertida e mágica experiência a todos os jogadores.”

Os jogadores terão a possibilidade de partilhar a sua experiência no mundo mágico com os seus amigos e colegas recrutas ao conectarem-se através do Facebook para ver o processo de cada um e dar também uma mãozinha. Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World irá ser um jogo gratuito na App Store e no Google Play.

Fonte: Business Wire

(Visited 100 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.561 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>