J.K. Rowling fala sobre os novos livros

J.K Rowling teve um ano verdadeiramente atarefado. Além de ter criado o guião para a adaptação ao cinema de ” Fantastic Beasts and Where to Find Them”, Rowling teve também de colaborar na produção do roteiro de ” Harry Potter and The Cursed Child”, além de se ter mantido bastante ” on” no Twitter. Com tudo o que a autora tem escrito, a autora não publicava um romance desde 2015 (Career of Evil).  Na passada quarta-feira um fã ansioso questionou a autora sobre o assunto, e então Rowling revelou que ela está actualmente a trabalhar num novo romance. E com um “actualmente” bem literal, porque de acordo com a autora a perguntou chegou exactamente enquanto ela escrevia o livro no seu computador.

Quando questionada se este livro seria outro romance de Galbraith, a autora afirmou que estava a escrever dois livros, um de Galbraith e outro que iria assinar com o seu próprio nome, mas não sabe qual dos dois será lançado primeiro. J.K também decidiu não mencionar se este novo livro assinado com o seu nome próprio seria relacionado com o imaginário de Harry Potter, ou um romance independente como ” The Casual Vaancy”, mas confirmou que não iria escrever nenhum livro sobre Newt Scmanader.

Como um bónus para os fãs de Fantastic Beasts, a autora deixou no ar alguns boatos e rumores sobre a querida Queenie ser tão mais poderosa em “legilimency”, que as personagens de Harry Potter, como Severus Snape.

 

Fonte: EW.com

(Visited 144 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.407 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>