Jude Law interpretará Albus Dumbledore no próximo filme de Fantastic Beasts

Nomeado duas vezes para os Academy Awards, Jude irá dar vida a Dumbledore muito antes deste se ter tornado o “Headmaster of Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry”.

O acalmado actor Jude Law irá interpretar Albus Dumbleadore no próximo filme de Fantastic Beasts.

O segundo filme da série irá apresentar Dumbleadore décadas antes deste se tornar “Headmaster de Hogwarts”.

Nesta altura da história ele é professor de “Transfiguration” e um contemporâneo de Gellert Grindelwald – O “Dark wizard” que conhecemos em Fantastic Beasts and Where to FInd Them, interpretado por Johnny Depp.

Dumbledore foi referenciado no primeiro filme, quando foi revelado que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts devido a um acidente com uma criatura mágica. Foi Dumbledore que argumentou contra a sua expulsão.

Na ultima edição do livro do Manual de Hogwarts, Fantastic Beasts and Where to FInd Them, Newt revela no seu prefácio que, “Albus Dumbledore é mais que um professor pra mim,” mas para revelar mais iria infringir o “Oficial Magical Secrets Act” e a confiança do seu antigo professor.

O “cenário” está montado para a presença de Dumbledore, David Yates afirmou que, ” Jude Law é um ator fenomenal e talentoso, admiro o seu trabalho à bastante tempo e estou ansioso por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele.  Eu sei que ele será brilhante a captar todas as inesperadas facetas de Albus Dumbledore como descritas por J.K. Rowling nesta altura tão diferente da sua vida.”

A carreira de Jude Law abrange a televisão, cinema e teatro. Ele foi nomeado duas vezes para os Academy Awards, para três Golden Globes e para dois BAFTAs – ganhou um BAFTA para “Best Actor in a Supporting Role” no thriller de 1999 ” The Talented Mr Ripley. Law esteve também nomeado para três Olivier Awards e dois Tony Awards.

Law tornou-se proeminente no filme Wilde no ano de 1997, onde interpretou o poeta Lord Alfred Douglas antagonita de Stephen Fry’s Oscar Wilde.

Durante a sua carreira Law tem trabalhado com inúmeros actores de Harry Potter. No filme de Martin Scorsese “Hugo”, Law trabalhou com Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Frances De La Tour (Madame Maxime) and Richard Griffiths (Vernon Dursley). Ele também participou em “The Grand Budapest Hotel” com Ralph Fiennes.

Law contracenou ainda com Johnny Deep –  feiticeiro das trevas Grindelwald, adversário de Dumbledore. Law, Depp e o actor de Fantastic Beast, Colin Farrel, interpretaram todos a mesma personagem em “Terry Gilliam’s The Imaginariu of Doctor Parnassus”.

O seu mais recente trabalho é uma série da HBO, mais especificamente o drama ” The Young Pope”.

O filme marca o início de uma nova era do mundo mágico, décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. Esta sequela mergulha mais profundamente na história numa altura cada vez mais negra para o mundo mágico, onde Newt e os nossos outros heróis tem de escolher as suas alianças.

São esperados 5 filmes desta seŕie, tendo David Yates como diretor.

A sequela de Fantastic Beast é espera a 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam este verão.

Fonte: Pottermore

(Visited 32 times, 1 visits today)

One comment on “Jude Law interpretará Albus Dumbledore no próximo filme de Fantastic Beasts

  1. Pingback: Monstros Fantásticos » Jude Law interpretará Albus Dumbledore no próximo filme de “Fantastic Beasts”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.346 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>