Será que Fantastic Beasts irá revelar a história de Voldemort?

Nos já sabemos que Dumbledore será uma personagem de grande importância nos próximos filmes – mas existe uma pequena e subtil conexão com Voldemort que poderás não ter percebido…

Parece que uma das estratégias de J.K Rowling para aumentar o sucesso dos próximos filmes de “Fantastic Beasts” é trazer de volta para os ecrãs algumas das personagens mais queridas dos Potterheads! Já sabemos que uma dessas personagens é Albus Dumbledore, que estará presente no próximo filme. Mas olhando para a linha do tempo, outra possibilidade emerge: poderá Fantastic Beasts – que à primeira vista parece uma história sobre um monte de animais estranhos, com Eddie Redmayne como protagonista – ser na verdade a história original do grande vilão de Harry Potter?

Já sabemos que tanto Dumbledore como o seu grande inimigo, Gellert Grindelwald, irão ter grande importância nos filmes futuros. Para quem possui uma memória curta, de acordo com Harry Potter, Gellert Grindelwald foi um dos feiticeiros mais perigosos de todos os tempos. Ele ambicionava causar uma guerra que iria acabar com o secretismo da comunidade mágica, e tornar os bruxos uma classe superior e dominante sobre os muggles. Dumbledore e Grindelwald eram grandes amigos antes de se tornarem inimigos mortais (óbvio)! E é facto que Dumbledore teve uma paixão por Grindelwald. Porém foi Voldemort que o matou Gellert quando este se recusou a dar-lhe informação sobre a “Elder Wand”.

Mesmo antes de Fantastic Beasts ser produzido, existiam imensas pistas de que a história de Grindelwald e Voldemort seria assunto, nem que passageiro, durante os filmes. E sem duvida que Gellert se apoderou aos poucos do protagonismo em Fantastic Beasts! Agora é esperar e desesperar pelos próximos filmes, que talvez se concluam com o duelo lendário de Dumbledore e Grindelwald, que terminou com a guerra mágica.

E agora podem argumentar que parece mais uma história sobre Dumbledore- sim, parece- mas esta história inicia-se numa altura muito particular. Em 1926 nasce Voldemort, grande coincidência! Obviamente que não se trata de um mero acaso, além de Fantastic Beasts se passar em 19 anos, o espaço de tempo perfeito, Tom Riddle por essa altura já saiu do orfanato, já abriu a “Chamber of Secrets”, já matou o pai, e já foi expulso de Hogwarts!!! Será que iremos ficar a conhecer mais detalhes da transformação de Riddle no “Dark Lord”? Tudo aponta nesse sentido!

Fonte: Vanity Fair

(Visited 192 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.561 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>