Warner Bros. Studio Tour London anuncia nova atração

Pode ser chamada de Floresta Proibida, mas em breve estará aberta para visitas.

Pelas barbas de Merlin, isto é ótimo. Pensavamos que os Warner Bros. Studio Tour London já era magnifica, com todos os seus adereços, figurinos, cenários e segredos nos bastidores. Agora eles anunciaram algo que irá tornar a experiência ainda melhor.

Como foi revelado em palco na “A Celebration of Harry Potter”, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour poderão em breve entrar dentro da Floresta Proibida. Sim, é isso mesmo, literalmente, dentro dela.

A partir do dia 31 de março de 2017, o estúdio irá expandir para incluir o cenário da Floresta Proibida, recheada de adereços mágicos e figurinos. O espaço foi projetado pelo legendário design Stuart Craig, que foi nomeado para um novo Oscar pelo seu trabalho em Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los, juntamente com o designer de construçao Paul Hayes, vencedor de um BAFTA, designer de criaturas e efeitos de maquilhagem Nick Dudman e ainda o supervisor de efeitos especiais John Richardson, também vencedor de um BAFTA. Estas são as pessoas que criaram a magia nos filmes do Harry Potter, então eles sabem exatamente como criar uma Floresta Proibida que seja fascinante, mágica e ainda terrivelmente terrível.

Logo no início da Floresta Proibida, os visitantes vão ser recebidos por um dos trajes originais de Rubeus Hagrid – e uma das lanternas que ele usou para dar luz a uma das suas várias aventuras por dentro da Floresta Proibida. Dentro, irão conhecer um modelo de tamanho real do Buckbeak e poderão, claro, fazer uma vénia. Ao longo do caminho – que estará cercado por 19 majestosas árvores, cada uma com um diâmetro de 12 metros – irão encontrar-se com Aragog. Todos os 18 metros dele. Aqui esperamos que não se sintam da mesma forma que Ron Weasley se sente sobre as aranhas… especialmente aranhas muito grandes.

E como se isso não fosse suficiente, irão poder controlar as condições meteorológicas dentro da Floresta Proibida para verem como os fabricantes fizeram o espaço tão atmosférico. Soa como uma experiência realmente espetacular – que vale a pena a visita aos estúdios, quer seja esta a vossa primeira ida, ou a décima.

 

Bilhetes para visitar os Warner Bros. Studio Tour London estão disponíveis online aqui. A expansão da Floresta Proibida estará disponível para visitar a partir do dia 31 de março de 2017.

Fonte: Pottermore

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.461 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>